Beleza

Resenha: A imponência do Azzaro Pour Homme

Vamos começar uma sessão de posts novos aqui no blog, queremos muito dar dicas de perfumes e nada melhor que começar com um clássico da Azzaro né!? O Azzaro Pour Homme Eau de Toilette Perfume Masculino tem mais de 320 componentes e um dos mais raros que existe é a lavanda da Hungria, por isso seu cheiro marcante e imponente!

A ideia de criar o perfume era pensar num homem viril, sedutor e clássico, o que se formos pensar nos dias de hoje é uma grande besteira né?! Porque afinal, não diferenciamos masculino e feminino e sim, os gostos de cada um!

– Família Olfativa: Aromático, Fougére.
– Notas de Entrada: Alcarávia, Íris, Lavanda, Sálvia Esclaréia, Manjericão, Anis, Bergamota e Limão Verdadeiro ou Siciliano.
– Notas de Corpo: Sândalo, Bagas de Zimbro ou Junípero, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Cedro e Cardamomo.
– Notas de Saída: Couro, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho.

Podemos ver claramente que o Azzaro Pour Homme Eau de Toilette Perfume Masculino é um perfume marcante e bastante presente, não acho que seja um perfume para o dia e sim para uma noite especial que você quer causar uma boa impressão! Azzaro é uma marca conhecida por fazer perfumes fortes então, não importa qual linha você deseje, uma imagem imponente você vai ter e claro que você encontra uma grande variedade da linha na Kutiz!

Uma curiosidade ótima é que perfumes que levam o termo Eau de Toilette depois do nome significa que a base dele é água, ou seja, a fixação não é tão forte quando os que leva Eau de Parfum porém não quer dizer que seja ruim, e só que um dura mais que o outro em nossa pele!

Se você gosta desse perfume deixa nos comentários e fala pra gente qual é o seu favorito! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s