Filmes e Séries

A maravilhosa Champions, nova série PRIDE da NETFLIX!

Esses dias atrás eu estava vagando pela Netflix procurando algo novo para assistir, porque eu tenho quase certeza que eu já assisti o catálogo inteiro (se você dúvida, só olhar meu perfil no app Tv Time que provo os mais de 3 meses de séries ininterruptas que já vi) e me deparei com a série Champions, de início achei que seria um besteirol infantil estilo todas aquelas séries que a gente vê na Nickelodeon (porque os da Disney são bons). Vince, Matthew e Michael são os protagonistas dessa história, que se passa no Brooklyn.

Criada e produzida por Mindy Kaling, que também atua, a série conta a história de Michael que se muda para a casa do pai e do tio para estudar numa renomada escola de artes em Manhattan. Só que Vince não sabia da existência do filho até então, e é daí que se começa o desenrolar da trama.

Michael tem 15 anos é maravilhosamente gay e tem todas as gírias atuais e incríveis, entende de musicais, RuPaul, Mean Girls e todo esse universo que produz toneladas de memes pra gente. Vince é pai de Michael e é dono da academia herdada da família, mulherengo e super sem jeito com tudo e que mora com o irmão Matthew, que é o estereótipo do cara lindo e meio burro, mas o personagem não deixa a desejar e a carência emocional faz ele ficar interessante.

O que é importante saber: o humor da série é MUITO rápido, super atual com piadas prontas, parece que a série inteira foi feita para o J.J. Totah (Michael) que está mostrando que tem todo potencial para ser um dos próximos nomes fortes da comédia.

Uma das coisas que achei interessantes foi que a Mindy, uma atriz super famosa e cheia de prêmios, quase não aparece, ela é super coadjuvante, o que é bom porque deixa claro que temos um ator principal ali.

Se você está em busca de uma série levinha e hiper divertida para ver antes de dormir, super indico Champions. Ela é produzida pela NBC e distribuída pela Netflix o que já nos deixa com vontade de segunda temporada.

Se vocês ainda não viram, vejam e não esquece de deixar aqui nos comentários o que acharam, afinal vamos trocar figurinhas de coisas boas né? Um beijo e até a próxima.

Edit: A série foi cancelada depois que esse post foi escrito, estamos bem tristes!! Eles estão procurando alguma emissora que queira dar continuidade (alô, Netflix), vamos torcer!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s