Entrevistas

Inside Lollapalooza: Entrevista com Plutão Já Foi Planeta

Continuamos com as entrevistas com as bandas brasileiras para próxima edição do Lollapalooza 2018 e não podia faltar Plutão Já Foi Planeta, a banda que foi vice-campeã da terceira temporada do Superstar da Rede Globo, agora toca na sétima edição brasileira do festival, no dia 23/03 (sexta-feira). Não podemos perder de jeito nenhum, então vem dar uma olhada e conhecer mais a banda!!

YM: O que mudou na banda depois do Superstar?
PJFP: O programa foi, com certeza, um divisor de águas na história do Plutão. Fomos de todo coração e dedicação participar, mas talvez sem entender muito o que poderia acontecer depois daquilo. Nos deu uma projeção que não imaginávamos e as consequências disso aparecem até hoje. Tivemos que largar a vida que levávamos. Quem estudava largou, quem trabalhava também. Saímos de Natal e hoje moramos em São Paulo, rodamos o Brasil com nossa música. Um objetivo inicial da nossa carreira que foi alavancada pelo programa.

YM: Quais as principais influências de vocês na música?
PJFP: Dentro da banda temos uma grande diversidade de gostos. Podemos citar alguns nomes como Red Hot Chilli Peppers, Syd Matters, Bombay Bicycle Club, Tom Zé, Los Hermanos, David Bowie, etc. A lista poderia ir aqui até o final. Os nomes se perdem.

YM: Qual a sensação de tocar num festival tão grande como o Lollapalooza? Pode adiantar alguma surpresa pra gente?
PJFP: A melhor possível. É uma mistura de felicidade com a sensação de dever cumprido. Lutamos por isso, almejamos. Isso já foi conversa antiga na banda, ainda que visto como algo surreal. O sentimento agora é de traduzir isso tudo pra muita energia em cima do palco. Vamos trazer novidades, sim. Vai ter música nova tocada pela primeira vez por lá! Aguardem!

YM: Quais artistas vocês querem ver no Lolla?
PJFP: São tantas… Red hot, Pearl Jam, Anderson Paak, Liam Gallagher, Mano Brown, Rincón Sapiência, David Byrne, Mac Demarco, Tyler the Creator, Tash Sultana, O Terno. A lista é imensa!

YM: Qual dica vocês dariam para quem quer começar na música hoje?
PJFP: Que se dediquem e coloquem todo amor e sinceridade naquilo que estão fazendo. E que persistir também é elemento essencial nessa caminhada, pois não é fácil!

Como já dissemos na entrevista do Vanguart, estamos super felizes por ter tanta banda brasileira boa tocando num festival desse porte, e não vemos a hora de ir e curtir o som de todos, então espero que vocês tenham gostado e até a próxima!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s