Filmes e Séries

A misteriosa The Sinner

E aí galerinha, tudo beleza?

Hoje a gente veio trazer pra vocês aquela dica de série que vocês PRECISAM VER!!

Pra quem ainda não leu nada sobre a série, a mesma se trata de uma trama policial em que uma mulher mata um homem sem nenhum motivo aparente, a história se desenvolve a partir da morte desse jovem médico, que ao passar um dia na praia com sua namorada e amigos acaba esfaqueado por Cora (Jessica Biel).

Logo no primeiro momento da investigação Cora assume a culpa pelo assassinato e decide arcar com as consequências de seu ato, mesmo sem saber por qual motivo matou o rapaz.

A série é baseada num livro que tem o mesmo nome que a série e é de autoria de Petra Hammesfahr, escritora alemã. No elenco temos Jessica Biel como Cora (que também é produtora executiva da série); Christopher Abbott como Mason, marido de Cora (ele é a cara do Jon Snow); Bill Pullman como detetive do caso; Jacob Pitts como JD, entre outros.

Falando agora sobre minhas impressões pessoais sobre a série (sem dar spoiler) em primeiro lugar a gente tem que dizer que a série é SENSACIONAL, se alguém aconselhou essa série pra você a dica é: leva essa dica a sério e vai logo assistir!!!

No quesito mistério a série é nota 10! você vai criar váaarias teorias e tenho certeza que nenhuma é tão boa quanto o que realmente aconteceu.

Assistindo agora pela segunda vez, percebemo que cada fala, cada depoimento, cada flash de memória que a Cora tinha faz você fazer uma ligação com a história e o que está nas entrelinhas.

A série é tão louca que (pelo menos eu) não consegui dormir enquanto não terminei de vê-la, a série tem 8 episódios de aproximadamente 45 minutos cada (que você nem vê passar) e é uma original Netflix.

Gente eu nem sei mais o que dizer pra convencê-los a ver a série, mas vou deixar o trailer pra vocês terem uma noção do quão sensacional ela é!!!

 

Até a próxima!!

 

 

 

 

Anúncios

Um pensamento sobre “A misteriosa The Sinner

  1. A síndrome do “não deixaremos essa ideia morrer” que assolou The Night Of, Big Little Lies e tantas outras, também afetou a produção do USA, ainda que The Sinner não tenha nem de longe a mesma atenção que suas irmãs de conceito. Christopher Abbott foi maravilhoso na série, este ator nos deixa outro projeto de qualidade chamado It comes at night, um dos melhores filmes de terror, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. Será exibida na TV, a chave do sucesso é o bem que esta contada a historia e a trilha sonora, enfim, um dos meus preferidos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s