Filmes e Séries

O que estamos achando de American Horror Story: Cult?

E aí galerinha, tudo beleza?

Hoje a gente veio falar sobre a sétima temporada de American Horror Story: Cult que estreou no dia 6 de setembro aqui no Brasil!!

Em primeiro lugar é importante dizer que o criador da série Ryan Murpy prometeu muitas coisas pra esse ano, já que ano passado a temporada Roanoke foi muito criticada, na minha opinião não foi ruim, mas não tinha cara de AHS (American Horror Story).

A primeira coisa que Ryan fez diferente neste ano foi a divulgação, já que ano passado ninguém sabia o tema antes da estreia da temporada e o Ryan divulgou milhões de teasers e apenas alguns diziam respeito ao tema real.

Neste ano Ryan deu algumas pistas, já tínhamos quase certeza de que o tema seria eleições americanas, mas no dia 20 de julho em seu Twitter, Ryan fez o comunicado oficial, revelando o tema da temporada: Cult

Vamos as primeiras impressões: Em primeiro lugar, a abertura (que é um clássico de AHS e na temporada passada não teve) voltou e eu fiquei até arrepiada de tão boa que ficou.

A série ta fazendo críticas bem pesadas, e logo no primeiro episódio a série mostrou as extremidades nos discursos dos eleitores do Trump e o medo naqueles que amavam o Obama em perder seus direitos conquistados.

Pra quem tem uma coisa com palhaços recomendo que veja essa temporada, assim num dia de sol, quando estiver cercado por boas energias… (eu tenho uma coisa com pessoas fantasiadas, papai noel, palhaço, etc, e não tive bons sonhos quando dormi depois de ver o primeiro episódio).

Este ano tem muitos atores novos, ao contrário das primeiras temporadas que eram quase sempre os mesmos atores, então pode ser que você assista e pense “poxa, mas não é mais a mesma coisa”… realmente não é! Mas não significa que não é boa!

O Evan é aquele cara que a gente vai odiar, e eu acredito que o Evan se saia melhor como vilão do que como mocinho.

O “culto” mesmo ainda não começou, esperamos ansiosíssimos para saber como isso vai se desenrolar.

O que podemos concluir até agora é que AHS tentou mudar algumas coisas ano passado e percebeu que algumas alterações não foram aceitas pelo público (como a falta da abertura), essas coisas aparentemente estão sendo “consertadas”.

Estaria AHS tentando voltar as origens???? teremos que aguardar para saber a resposta dessa pergunta!!

Até a próxima!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s