Filmes e Séries

O que sabemos sobre a 3º temporada de Mr. Robot?

E aí galerinha, tudo beleza?

Hoje vamos falar sobre uma série que a gente da YM é super fã!

Há exatamente um ano atrás a gente recomendava neste post Mr. Robot pra vocês, naquela época a segunda temporada havia estreado a poucas semanas, a série também havia acabado de ser indicada em várias categorias do Emmy, levando o prêmio na categoria de Melhor Ator em Série Dramática pela atuação de Rami Malek, que realmente mereceu o prêmio.

Se você ainda não viu a série, clica aqui, da uma lida no post que a gente fez indicando Mr. Robot e da uma olhada no que você ta perdendo!

Vamos falar sobre a 3ª temporada???
A primeira coisa interessante nessa terceira temporada foi a divulgação pesadíssima e o suspense, um exemplo disso foi o código secreto deixado numa foto publicada no twitter que direcionava os fãs para um site que foi supostamente hackeado, nele existia uma mensagem dizendo o seguinte: “Procure o pássaro da montanha para encontrar o caminho/ Siga o ritmo e faça as contas/ Colete um entre muitos em cada/ E logo sua recompensa estará ao alcance”. O pássaro era o twitter e a recompensa para aqueles que conseguissem decifrar os códigos era o primeiro teaser da temporada, nem preciso dizer que os fãs piraram, né?

Outra curiosidade é que a primeira e a segunda temporada foram exibidas no meio do ano, enquanto esta temporada estreara apenas em outubro, o motivo segundo Sam Esmail é que o intervalo de um ano é curto para deixar a série pronta e na qualidade que Sam deseja (e nós também).

page
BD Wong e Bobby Cannavale.

No elenco também temos novidades, o ator BD Wong que interpreta o líder da Dark Army e teve apenas algumas curtas participações nas outras temporadas, agora é do elenco regular. Sam também confirmou o ingresso de um novo ator na trama, Bobby Cannavale é justamente o ator que aparece na foto em que havia o código secreto para o teaser, segundo o criador da série o ator interpretara um vendedor de carros usados.

Agora um fato que deixou a gente baqueado, recentemente em entrevista o pessoal da Netflix falou sobre algumas séries que foram oferecidas para serem produzidas pelo serviço, ou seja, para serem originais Netflix, e o serviço recusou, adivinhem qual série  estava nessa lista ?! Pois é, o pessoal da Netflix assumiu que “perdeu” Mr. Robot e ainda disse que a série poderia ter sido melhor se fosse produzida pelo serviço, nunca saberemos, né?

A série volta dia 11 de outubro, e já vou dizendo que muita série aclamada volta neste mesmo mês, algumas como Black-Ish, Lucifer, Stranger Things, Scandal, Once Upon a Time, Supergirl, The Flash, Arrow, Supernatural e The Walking Dead (e essas são apenas algumas).

É isso galera, a gente ta morrendo de saudade do Elliot e curiosos, pois o final da segunda temporada deixou muitas questões em aberto.

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s