Filmes e Séries

Séries curtinhas para você ver na Netflix antes de acabar as férias

E aí galerinha, tudo beleza??

As férias tão acabando e é nesse período que a gente aproveita pra por todas as séries atrasadas em dia… mas a gente sabe que no final das contas a gente não aguenta e começa série nova, né?

Pensando nisso fizemos essa lista com 4 séries curtinhas que da tempo de ver antes que as férias acabem!!!

1- Se você gosta daquele drama que envolve psicologia, terapia e todo esse universo, vai amar GYPSY! Ao mesmo tempo que ela lembra um pouco a série In Treatment (2008) por mostrar momentos íntimos e casos isolados na terapia, a trama é diferente de todas as outras, nesta a terapeuta entediada começa a se envolver na vida dos pacientes. A série tem uma temporada com 10 episódios de em média 50 minutos cada.

2- A segunda dica é a coisa mais fofa já feita pela Netflix (bom, a segunda coisa mais fofa… a primeira é Stranger Things) e se chama Anne With An “E”. A série estreou dia 12 de maio, mas se você ainda não viu, aproveita o fim das férias pra ver… a série narra a história de uma jovem órfã que é adotada por dois irmãos. A série tem bem o clima de “O Jardim Secreto” e é linda!! Anne With An “E” tem 7 episódios de em média 45 minutos cada.

3- Pra diversificar a lista, a terceira dica é uma comédia romântica, mas nem tão romântica… provavelmente você já ouviu falar sobre LOVE por aqui, porque a gente simplesmente ADORA!! os personagens principais tem um relacionamento complicado, os dois são completamente diferentes no modo de ser e nos princípios, o que dificulta um pouco a relação que eles mesmo com as diferenças tentar manter funcionando. Love tem duas temporadas, a primeira tem 10 e a segunda 12 episódios, porém os episódios tem em média 30 minutos.. vale a pena ver!

4- A última dica estreou na Netfix no final de abril e só recebeu criticas boas até agora, Las Chicas Del Cable não teve muita divulgação, por isso talvez você ainda não tenha ouvido falar, mas aqui estamos nós! A série conta a história de Alba, e mais algumas outras mulheres que a rodeiam, a série se passa em 1929 (o figurino e a maquiagem são maravilhosos) e nesta época era “feio” para uma mulher trabalhar (quando podiam trabalhar). A série aborda muitos temas, é em espanhol e tem apenas uma temporada com 8 episódios de em média 50 minutos.

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s