Random

Os Melhores Álbuns do Primeiro Semestre de 2017

Metade o ano já se foi, SIM! O tempo está voando como sempre, mas uma coisa não dá pra negar, está sendo um dos melhores musicalmente falando e a gente nem ama né!? Quem tava sumido apareceu, primeiros álbuns foram lançados e por aí vai, tá ficando até difícil ouvir todos e ao que tudo indica vai continuar, depois de Julho já estamos no aguardo de mais lançamentos. Resolvemos listar os melhores álbuns desses seis primeiros meses do ano (na nossa opinião), pra vocês ouvirem e aproveitar ❤
Lançando o primeiro álbum, temos Dua Lipa com seu disco homônimo que depois de ter sido adiado está finalmente entre nós e a espera valeu a pena, se você gosta de baladinhas e música pop, vai amar! Zara Larsson também divulgou seu primeiro trabalho, “So Good” não veio diferente do que ela já vinha mostrando em seus singles, então só poderia ser coisa boa, Harry Styles nos deu de presente seu primeiro álbum que veio com seu nome como título e nem tem o que falar, cheio de influências de bandas clássicas, o menino arrebentou e é um dos nossos favoritos desse ano, OUÇAM!

E foi hora dos sumidos aparecerem, The XX voltou depois do último lançamento que foi em 2012 e claro que não iriam decepcionar, com “I See You” eles vieram com uma pegada diferente sem deixar de ser aquela banda que a gente ama, e a Lorde que desde 2013 fez a gente esperar,  vem com o “Melodrama” e mostra o quanto amadureceu nesse tempo, que álbum meus amigos, tem música pra dançar e pra chorar, apenas hinos, é o nosso favorito de longe. Também reaparecendo com o “After Laughter”, o Paramore mostra uma nova fase da banda, é ame ou odeie e nós amamos claro, com uma pegada Pop Indie, bem dançante e coloridos estão em uma fase boa da banda depois de todos aqueles perrengues.

Halsey saiu um pouco de Badlands, e com “Hopeless Fountain Kingdom” foi pra um meio mais comercial, com um pop alternativo bem menos denso que em seu primeiro álbum,  o que não deixa de ser bom, e mostra uma nova fase dela. Chegando ao Rap, temos o aclamado “DAMN” de Kendrick Lamar, cheio de conceito e com letras repletas de mensagens e um feat  mara com Rihanna, já é considerado um dos melhores de 2017. Drake lançou “More Life” que chamou de playlist, nada menos que um álbum cheio de hits pra entrar no lugar de “Views” que foi um dos seus maiores sucessos, não tem nada como “Hotline Bling”, mas “Passionfruit” entra como uma das melhores desse projeto. Por último, mas não menos importante, um dos lançamentos mais recentes que saiu essa semana, foi o “4:44” do Jay Z onde a música “Family Feud” já é considerada uma resposta a “Sorry” da Beyoncé, revelando a traição e o arrependimento, ele fala dos gêmeos e manda um shade pro Kanye West, quer mais?? 

E pra vocês, qual é o melhor álbum até agora?? Conta pra gente! Já coloquem aí na playlist e curtam todos ❤ Esperamos que tenham gostado, um beijo e até a próxima ❤

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s