Filmes e Séries

O que esperar da segunda temporada de Sense8?

E ai galerinha, tudo beleza? Quem já conhece Sense8 sabe mais ou menos o que esperar da segunda temporada, quem não conhece a série (o que é bem difícil, pois mesmo que você não seja fã deve ter lido por aí alguma polêmica sobre).

vamos contextualizar!

O enredo da série é bem complicado, pra resumir (e me fazer entender) trata-se de oito pessoas espalhadas pelo mundo, que do dia pra noite descobrem estar conectadas, um consegue ir pra realidade do outro, em outro país, do outro lado do mundo, etc. Só que nem tudo são flores e tem uma gente poderosa querendo acabar com os sensates, a trama é muito envolvente, mostra várias culturas, lugares diferentes, e tem umas cenas bem “quentes” diga-se de passagem rs.

Sense8 é uma série original Netflix (uma das primeiras a ser toda produzida pela Netflix), a série estreou em junho de 2015 e teve 13 episódios (a segunda temporada terá 10 episódios). Dois anos depois, anos esses em que os fãs fizeram contagem regressiva, chega hoje (05/05) na Netflix, a segunda temporada da série.

PORÉM, muita coisa aconteceu nesses dois anos, coisas que não permitiram que a série fosse esquecida pelos fãs!

Nesse meio tempo os Sensates vieram pro Brasil, causaram horrores na parada do orgulho LGBT em São Paulo (gravaram cenas pra série também viu gente), foi lindo! os fãs foram a loucura, segundo entrevistas com os criadores da série (mesmo criadores de Matrix) a ideia de gravar no Brasil veio depois de descobrirem o quanto os brasileiros são loucos pela série.

E não para por aí, ano passado alguns dos atores ainda vieram em alguns eventos da Netflix e na Comic Con, sempre sendo muitos assistivos aos fãs nas redes sociais e nas entrevistas, mas o que manteve o coração dos fãs aquecido foi ele, o episódio especial de Natal, esse episódio teve duas, DUAS HORAS de duração, e foi simplesmente maravilhoso!!!

A segunda temporada vem mostrando a fuga do Will do sussurros, segundo alguns colunistas que já viram a série, Sun tem maior destaque nessa temporada (e a gente agradece) enquanto a Riley provavelmente vai continuar na mesma monotonia (amamos ela mesmo assim).

Vale lembrar que vai ter participação do brasileiro Bruno Fagundes (filho de Antonio Fagundes), provavelmente nas cenas gravadas no Brasil.

Esperamos por um longo tempo algumas respostas, a resposta para a pergunta: o que aconteceu com o Will, incógnita do fim da primeira temporada, foi respondida no episódio de Natal, mas creio que não foi dado ao problema dele toda a atenção que merecia (já que um problema dele é um problema dos 8).

Esperamos também que algumas perguntas que surgiram do episódio de natal sejam respondidas… pelo amor de deus quando eles “sintonizam” entre eles, eles tomam o corpo da outra pessoa, na cena de luta no final do episódio de natal a Sun e o Wolfgang estavam lutando como se os dois estivessem presentes no local….. fica a dúvida sobre se isso foi proposital pra nos causar dúvidas ou eles só deixaram passar.

Lembrando que a segunda temporada de Sense 8 já está disponivel no catalogo da Netflix. E por último (e o que todos queríamos saber), tudo indica que as surubas seguem firmes e fortes!!! 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s