Filmes e Séries

Precisamos falar sobre o Freddie Highmore!

E aí galerinha, tudo beleza? É quase impossível não conhecer o Freddie, mas vocês tem acompanhado a carreira dele?

Vamos lembrar do início..
Quem não lembra (e ama) o filme A Fantástica Fábrica de Chocolates?? (aquele com o Johnny Depp). Esse não foi o primeiro trabalho do Freddie, mas com certeza foi o que o tornou super conhecido.

Depois de a Fantástica Fábrica de Chocolates, Freddie deu vida a alguns personagens em filmes de animação, como Astro BoyArthur e os Minimoys, em 2007 Freddie atuou no filme O Som do Coração, com Robin Williams, Keri Lynn Russell e Jonathan Meyers, o filme conta a história de um casal que é separado as forças por suas famílias, Freddie faz Evan, filho perdido do casal, o filme é lindo e fica aqui como indicação 😉
Em 2010 Freddie, em Toast (A História de uma Criança com Fomeinterpreta Nigel, um menino doce, como todos os personagens que Freddie fez (até então), que perde a mãe e é apaixonado por culinária, o filme ainda tem a Helena Bonham Carter no elenco e conquistou 6 indicações ao Oscar (também fica como indicação). Aí o inesperado acontece, Freddie que até então só havia encenado personagens fofos, meigos, o filho perdido, o órfão…… em 2013 entra pro elenco da série Bates Motel, série essa que é uma releitura do filme Psicose.

Freddie Highmore entra pro elenco de Bates pra interpretar, nada mais, nada menos, que Norman Bates!

Pra quem não conhece o enredo de Psicose (filme 1960), ou de Bates (2013), aí vai! Norman é filho de Norma, (já deu pra ter uma noção da relação desses dois?), enfim! os dois são muito próximos um do outro, chegam quase a ser um só (parei com as brincadeirinhas, juro! rs). Mãe e filho compram um Hotel em uma cidade bem peculiar e o administram juntos, a série vem pra complementar o filme, pois o filme começa num dado momento da história enquanto a série começa antes (difícil explicar sem dar spoilers). O fato é que o personagem do Freddie é sensacional, no filme Norman é interpretado por Anthony Perkins, a semelhança entre os dois é tão grande que foi realizado uma seção de fotos pelo Freddie fazendo uma releitura das fotos do Anthony como Norman, é incrível a semelhança entre os dois!! Agora, eis porque precisamos falar dele!!! 
Resultado de imagem para freddie highmore and anthony perkins

(ALERTA SPOILER) 

Bates está em sua 5º (e última) temporada 😦 Nesse dado momento da história, Norma já morreu e Norman está no auge dos apagões (momentos em que o Norman encarna a Norma), Norman já tem noção de seu problema, mas não quer abandonar Norma, por isso para de tomar seus remédios e se joga de cabeça na psicose. Na 4º temporada em alguns momentos Norman encarna sua mãe, porém nesta temporada (até devido a morte da Norma) isso esta muito mais recorrente, e é sobre isso que precisamos falar!! quando Norman encarna o papel da Vera Farmiga é como se você visse ela mesma ali, até a gente se engana de tão boa que é a atuação do Freddie!!

Chega ser assustador? chega!!

Resultado de imagem para norman bates 5 tempo

O fato é que estamos aqui pra enaltecer a atuação do Freddie e pra dizer que se essa série não for indicada a nenhum prêmio vai ser um golpe muito forte! A 5º temporada ainda não acabou e estamos todos ansiosíssimos pra saber qual será o fim do Norman!!

(Lembrando que essa temporada também conta com a participação da Rihanna)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s