13 Reasons Why, a nova série (SENSACIONAL) da Netflix

Assumo que quando descobri que a série era produzida por Mandy Teefay (mãe de Selena Gomez) e pela própria Selena eu fiquei meio com um pé atrás, afinal.. Selena é ex Disney, a história se passa num colégio na maior parte do tempo, são adolescentes, então logo associei que talvez fosse meio infantil a trama, mas não, definitivamente não.

A série conta a história de Hannah Baker (Katherine Langford), uma menina que logo após sofrer bullying, comete suicídio, mas antes deixa 6 fitas para 12 pessoas explicando os treze motivos dela ter cometido o ato. Além de Hannah, outro personagem principal é Clay (Dylan Minnette) e a gente segue ele em todos os episódios enquanto ouve as fitas deixadas por Hannah, falando de cada um que foi motivo pela sua morte. Há vários motivos para vermos, além da trilha sonora e a mudança na fotografia quando se passa os flahsbacks de quando Hannah estava viva, o que mais vale a pena é a quebra do tabu quando resolvem falar sobre suicídio e os reais males do bullying.

A série é extremamente pesada, deixa em evidência a depressão e os pedidos de ajuda de uma pessoa que está desenvolvendo a doença, mostra também a famosa “frescura” que muita gente supõe quando alguém esta se tornando depressivo. A série por si só já fez o seu trabalho, nesse final de semana do dia 31/03 (data que foi lançada) o Twitter parou para deixar o recado para as pessoas não serem “um porque” na hashtag #NÃOSEJAUMPORQUE. Todos os episódios da série baseada no livro de Jay Asher estão disponíveis na Netflix, então.. se te interessou corre lá e faz uma maratona porque vale super a pena! ❤

ESTÁ PASSANDO POR ALGO RUIM NESSE MOMENTO? PRECISA CONVERSAR?http://www.cvv.org.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s