Filmes e Séries

Crítica: A Bela e a Fera (sem spoiler)

Se você é super fã de A Bela e a Fera, não me odeie! O que vou falar aqui é a visão de uma pessoinha viciada em Disney desde de criança e que gosta muito de grandes produções! Bom, quando foi anunciado que a Disney faria o remake de um dos maiores clássicos eu fiquei realmente empolgado, afinal… é sempre bom ver o desenho que você se cansava de assistir virar real, com pessoas reais!! Quando anunciaram que Emma Watson seria a Belle, eu fiquei muito mais empolgado do que já estava, como um fã louco de Harry Potter, a gente ama ver os atores em outras produções pra termos aquela lembrancinha de como era ver eles nos filmes, porém… não imaginava que isso seria um ponto negativo, temos que ser sinceros, o filme é infantil, os atores não precisam dar o sangue para atuação com fortes emoções e tudo, então.. na maioria das vezes quando a Emma atuava eu lembrava perfeitamente da Hermione, óbvio que lembrariamos, afinal é a mesma pessoa, mas não sei… deve ser por conta do sotaque, quando vi a Emma em Bling Ring ou em As Vantagens de ser Invisível não associei muito com a Hermione porque o jeito de falar estava diferente. Há quem diga que é bom fazerem um remake exatamente como original, mas acredito  é que se tivesse coisas diferentes, outras  histórias, outros pontos de vistas, seria mil  vezes melhor!! Pra mim o melhor live action até agora da Disney foi Malévola, pegaram uma vertente que ninguém se importava, que todo mundo já tinha uma ideia fixa da bruxa má e aquilo era aquilo e fim, mas no filme mostraram o porque dela ser má, isso que é interessante, é algo que a gente não espera, uma nova parte da história, um novo jeito de entender e se apaixonar ainda mais! Afinal, A Bela e a Fera, Cinderela, Pequena Sereia, Mulan… elas jã são boas da forma original, amamos exatamente elas por serem assim, não precisa vir algo e tentar fazer EXATAMENTE igual, porque não tem como superar o original.

Óbvio que esse filme tem coisas boas, temos o primeiro personagem assumidamente gay em um filme da Disney, a Belle é mais empoderada, inventora, usa botas ao invés de sapatinhos lindos, a Emma exigiu não colocar espartilho, porque não sei se vocês lembram teve a treta da Cinderela que a cintura da atriz estava maluca de tão fina.. Então, é bom ver um filme clássico que milhões de pessoas vão ver ao redor do mundo, lutar por ideais que precisam ser falados nos dias de hoje ❤ Parabéns por esses pontos Disney.

Bom, é isso.. a história ainda é linda, as músicas são feitas pelo Alan Menken que é um gênio da Disney, os efeitos estão lindos.. é um filme bonito de se ver, só que pra mim esperava algo mais elaborado, mais claro! Mas ainda assim vale a pena ir lá chorar no cinema, porque dá pra chorar sim! ❤ E aí, conta pra gente o que achou do filme também! Um beijo e até a próxima! ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s