Filmes e Séries

A (+16) You ME Her!

E aí galerinha, tudo beleza?

Hoje to aqui pra falar da série Eu, tu e ela (traduzido) que confesso foi um susto pra mim que fui ver na inocência sem assistir nenhum trailer antes. Se você estiver pensando em ver essa série na sala de casa com a família é melhor ler esse post antes.

A série chegou no catálogo da Netflix dia 10 de janeiro, mas estreou em 2016 num canal americano chamado Audience Network, no elenco principal temos Priscilla Faia (Izzy), Rachel Blanchard (Emma) e Greg Poehler (Jack). Lendo algumas coisas sobre a série encontrei uma resenha falando que a série se assemelha a How I Met Your Mother, mas assim, não cai nessa não gente, a classificação indicativa da série é +16.

You Me HerA trama começa mostrando a vida do casal Emma e Jack, Jack é professor e Emma é uma arquiteta, o casal ta junto a muito tempo e a vida sexual não é mais a mesma. Numa conversa com seu irmão, Jack descobre uma nova “modalidade” de acompanhantes que excitam o homem porém não fazem sexo com ele, após algum tempo Jack resolve se encontrar com uma dessas acompanhantes (Izzy), acontece que Jack é muito sincero com Emma e resolve contar o que aconteceu, ao contrário da reação de esposa que a gente imagina, Emma resolve se encontrar com a moça também e aí você já pode imaginar o que acontece.

Pra quem já assistiu o filme “Love (2015)” vai entender do que se trata a série, mas não vou entrar em muitos detalhes. O que posso dizer é que a série aborda temas muito interessantes e você fica pensando: cara isso vai dar errado em algum momento… e aí você fica esperando o circo pegar fogo rs.

Preciso dizer que no começo não dei muitos créditos a série e achei que seria muito cansativa, mas pelo contrario, a trama não é comum embora já tenham feito outras séries abordando os mesmos temas e você fica preso a história querendo respostas. Uma coisa interessante é que a série mostra a vida do casal e as coisas que vão mudando entre eles, mas também mostra o lado da Izzy e trata ela como pessoa com responsabilidades e tudo mais, não mostra ela como apenas uma acompanhante.

A série já foi renovada pra mais duas temporadas e pra todos que recomendei a série ouvi o mesmo feedback de que no começo achou que não seria nada de mais e depois foi ficando super interessante.

Vou deixar o trailer aqui pra vocês! (é preciso ativar a legenda do Youtube)

Lembrando que a série está disponível na Netflix, por enquanto tem apenas uma temporada com 10 episódios de no máximo 27 minutos cada, nos USA a segunda temporada já está sendo exibida e está atualmente no 3º episódio.

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s