Filmes e Séries

Aquela série que foi cancelada antes mesmo de ser exibida (e era boa) Friends With Better Lives!

E aí galerinha, tudo beleza?

Todo seriador tem aquela ou aquela(s) séries que eram ótimas e adoradas, mas que não vingaram e acabaram sendo canceladas.

Hoje venho falar de uma que antes mesmo de terminar a exibição da primeira temporada foi cancelada, eu nem pretendia falar dela, mas sério gente.. é muito boa.

O nome dela é Friends With Better Lives e você provavelmente já deve ter ouvido falar dela já que ela ocupou o horário no canal CBS de How I Met Your Mother quando esta terminou. A série estreou no dia 31 de março de 2014 e foi cancelada no dia 10 de maio de 2014, não deu nem tempo da gente saber o que achava da série e ela foi cancelada.

Resultado de imagem para friends with better livesO enredo não tem nada de muito novo, se tratava de amigos que viviam momentos diferentes de suas vidas, tinha os casados, os noivos, o recém divorciado e a solteirona (que é a melhor personagem da série na minha opinião). Quanto ao elenco sem grandes estrelas e nele temos a Brooklyn Decker (Jules) que também participou do filme Esposa De Mentirinha, James Van Der Beek (Will Strokes) que até ano passado atuava em CSI: Cyber (que também foi cancelada), Zoe Lister-Jones (Kate) Zoe entrou em 2015 pra uma nova série da CBS chamada Life In Pieces (que deu certo e terá uma segunda temporada), Majandra Delfino (Andi) que participou do filme Juntos Por Acado e Kevin Connolly que atuou em Diário de Uma Paixão e Ele Não Está Tão Afim De Você.

Cada personagem te faz rir de uma forma diferente, mas não tem nada igual a Zoe personagem da Zoe Lister-Jones, ela era uma especie de Barney (How I Met Your Mother) só que mulher (sabe aquela mulher poderosa que assusta os homens?). Na abertura da série quando a Kate aparece embaixo está escrito: Solteira (muito solteira mesmo).

A CBS, canal que transmitia a série não deu nenhuma justificativa para o cancelamento e junto com FWBL também cancelou outras sitcoms que ainda não tinham sido exibidas por completo. Os telespectadores que acabaram virando fãs da série não entenderam o motivo do cancelamento e buscam até hoje justificativas, uma delas é de que a série prometia ser a “nova”  How I Met Your Mother e que não convenceu, outras já dizem que a série copiou Friends (que sitcom nessa vida já não copiou Friends?).

Posso dizer que a série não traz nada de inovador, mas a história não é nada forçada e eu prometo pra você que motivos pra rir não vão faltar! Além do final não ser arrasador (como os das outras sitcoms) e deixar em aberto possibilidades pro futuro.

A série esta disponível na Netflix tem apenas 13 episódios de aproximadamente 25 minutos cada e vale muito a pena ver!!

Quem sabe um dia desses a Netflix não compra os direitos da série e produz a segunda temporada?? (não custa sonhar)

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s