Filmes e Séries, Random

A pós apocalíptica THE 100

A essa altura do campeonato acho que a maioria já conhece a série The 100 ou pelo menos já ouviu falar, mas se você ainda não viu espero que esse post te convença de que essa série vale a pena!

The 100 é uma série do canal CW e estreou em 2014 (no Brasil só estreou em 2015 na MTV), atualmente conta com três temporadas sendo que a quarta já foi confirmada. O enredo é bem aquele pós apocalíptico. Houve uma guerra nuclear que deixou a terra inabitável e foi criada então a Arca uma nave que continha oxigênio, mantimentos e tudo o que fosse necessário para viver 100 athe-100nos no espaço, tempo estimado pelos criadores para que a terra se tornasse novamente habitável. Porém, a Arca começa a ter problemas com 97 anos após a devastação e seu Chanceler e o conselho resolvem mandar para terra 100 jovens menores de 18 anos que eram mantidos presos (quando havia algum crime dentro da arca este era punido com a ejeção da pessoa, com exceção dos menores de 18 que eram mantidos presos) como um teste, se esses 100 jovens sobrevivessem o resto dos habitantes da arca estariam seguros para voltar. Então esses 100 super queridos são mandados para a terra sem nenhuma garantia de que sobreviveriam.

A primeira e a segunda temporada tem episódios super agitados, já a terceira é mais “calma”. Em alguns episódios você chora, fica aflito, em outros fica super feliz por eles terem conseguido passar por alguma dificuldade, depois você chora again.

O elenco é ótimo e a série não tem medo de mostrar diversidade não, principalmente entre os casais (não entrarei em detalhes pra não dar spoilers). Alguns nomes do elenco são: Eliza Taylor (Clarke); Paige Turco (Abby); Thomas McDonell (Finn); Bob Morley (Bellamy); Marie Avgeropoulos (Octavia); Devon Bostick (Jasper), entre outros não tão recorrentes. Em 2014 a série foi indicada em uma categoria de efeitos especiais no Emmy mas perdeu para Game Of Thrones (sabemos que ninguém ganha de GOT).

Quando comecei a assistir, nos primeiros episódios confesso que não botei muita fé na série, mas quando vi que tinha assistido quase duas temporadas em uma semana vi que ela tinha me prendido sem eu nem perceber.

Agora um aviso, existe grande probabilidade de você se apegar aos personagens. É difícil, é complicado mas vida de quem vê série é isso aí! Também queria dizer que na 3º temporada o lindinho do Shawn Mendes(<3) entra pro elenco!

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s