Comida, Lugares para comer

Onde comer: The Old House

No dia 26 de agosto, os meninos do The Old House chamaram a gente para ter uma experiência na casa, experimentar os hambúrgueres e as cervejas artesanais que preparam lá. Bom, vamos por partes, chegando lá nós nos deparamos com uma decoração S E N S A C I O N A L! Acho que vocês estão acostumados a verem vários bares, pubs e hamburguerias que decoram o lugar todo e mesmo assim acaba ficando com uma cara de forçado, lá é o oposto, você já entra com uma sensação de conforto, é aquele lugar que pra cada canto que olha é uma foto pro Instagram que você quer tirar! E então a melhor hora chegou, a hora de comer  ❤

Pra começar ele nos serviu uma porção divina de cebolas fritas (Outback perde fácil pra deles) com uma cerveja que eles mesmo fabricam…. é sensacional, não sou muito fã de cerveja, mas essa deles me faria sair de casa só pra tomar!

Logo depois chegaram os hambúrgueres, mandaram três pra gente experimentar, o Hey Ho, Let’s go que é um hambúrguer angus de 160g com blend de queijo gorgonzola e mussarela, tomate seco, rúcula, picles, cebola roxa e molho especial. O Ligth my fire, que é um gigantesco onde vai dois hambúrgueres de 180g, queijo prato, bacon , tomate, picles, cebola roxa e molho especial, e por último o Mick Jagger, que é um hambúrguer artesal de 200g recheado com mussarela e azeitona, coberto com queijo prato, picles, cebola roxa caramelizada no molho barbecue e molho especial. Carinhosamente os chamamos de Santíssima Trindade hahaha, porque o sabor de cada um é bem especifico, definitivamente não dá pra escolher o melhor!

Foto: Clair Mendes

Lugar aconchegante, comida bonita e a música é sensacional, toca um rock bem leve pra harmonizar com o ambiente, não é alto, que é ótimo porque você pode conversar sem gritar com as pessoas! Saímos de lá extremamente felizes pois comemos muito e muito bem, o atendimento é perfeito, eles te atendem como se fossem aqueles amigos de anos, te fazem sentir muito bem e mais confortável ainda!

Foto: Clair Mendes

Se você é de Pirassununga, Leme, Porto Ferreira, Araras.. toda essa região e tá afim de comer uma comida muito bem feita e deliciosa vale HIPER a pena dar um pulo no The Old House que segundo o Diego (um dos donos) o nome veio devido aos roles que eles davam num bar velho e sempre falavam “Vamos naquela casa velha?” Dai surgiu o nome, foda né? Agora que acabou de ler esse post, se arruma, chama os amigos e corre pra lá agora, fala que conheceu eles aqui no blog e quer experimentar o que comemos, vai ver quão maravilhoso é! A gente curtiu demais ir e ter essa experiência, adoramos quando esses trabalhos aparecerem, em que ficamos felizes real de mostrar o lugar porque viramos clientes! Esperamos que vocês vão e claro tenham curtido conhecer um pouco mais deles aqui no blog, curtam a fanpage no Facebook (clicando aqui) e o Instagram (clicando aqui) deles e óbvio não esquece de curtir a nossa, só descer a pagina que vai estar tudo lá!

dsc_1137

Anúncios

2 thoughts on “Onde comer: The Old House”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s