Random

Resenha: PAX

Foto: Youth MagHoje vamos falar daquelas leituras leves, mas que te fazem pensar muito. PAX é um livro que você não consegue parar de ler, cada capítulo a ansiedade pra saber como vai terminar só aumenta (e a vontade de nunca terminar também). O livro conta a história de Peter e sua raposa, que foi adotada pelo garoto quando filhote, pois sua mãe e irmãos morreram, e um certo dia o pai de Peter vai servir a guerra e o obriga a devolver Pax para a natureza.
Não conseguindo viver longe de seu amigo, ele saí para reencontrar a raposa percorrendo quinhentos quilômetros sozinho, sem avisar ninguém, só com sua mochila e coragem, enquanto Pax tenta sobreviver a esse novo mundo que nunca conheceu, onde teria que caçar e aprender a fazer tudo sozinho. Agora terão que ler para saber o desfecho dessa história, e tenho certeza que não vão se arrepender, é o tipo de livro que te faz pensar e refletir sobre a vida, a mensagem de amor e lealdade que passa é maravilhosa, com ilustrações lindas, que figuram ainda mais a história e podemos entender melhor que os capítulos são alternados, sendo contado pelo menino e pela raposa. E por mais que Sara Pennypacker seja escritora de livros infantis, não se engane pois PAX foi feito para todas as idades. A Intrínseca vem trazendo várias publicações maravilhosas para o país, tirando que a qualidade dos livros está sensacional, muitos exemplares estão vindo com capa dura (como PAX) e sobrecapas, vale a pena entrar no site da editora e dar uma olhada em tudo! Caso queira comprar e saber mais sobre o livro clique aqui .

Esperamos que vocês leiam e falem para nós qual foi a parte que escorreu aquela lagriminha! Não esqueçam de seguir a gente nas redes sociais para ficar por dentro de muito mais conteúdos!! Beijos e até a próxima! ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s