Entrevistas

Entrevista: Prit e Lohgann, Japão Nosso De Cada Dia

Minasan kon’nichiwa, yoroshiku onegaishimasu, parafraseando Lohgann e Prit que moram no Japão e hoje acumulam mais de 136 milhões de visualizações no canal do Youtube “Japão Nosso De Cada Dia”, só essa frase já da um impacto bem grande né? Eles tem mais de 956 mil inscritos no canal, onde testam produtos maravilhosos locais, aquelas coisas que a gente achava ser bastante impossível de existir sabe? Pois é, existe e eles testam tudo para nós vermos! Tem também vlogs sobre o país, onde eles vão mostrando lugares super legais do Japão! A gente não pode negar que interessantes eles são né? Afinal, você já viu como são as pizzas do Japão? Você sabe como funciona um auxiliador para cortar tomates? E os inúmeros sabores de Cheetos, Kit Kat e outras coisas que só la você encontra!? Bom, eles estão ai com todo sucesso do mundo mostrando algo maravilhoso para nós e CLARO que entrevistamos os dois para contar como é a experiência de morar fora, ter um canal no Youtube e dar dicas para a gente (tentar) ser igual eles no sucesso! ❤

1- Quando vocês começaram a gravar imaginavam que o canal chegaria onde está hoje? O máximo que pensávamos em relação a isso é “como seria legal se o nosso canal fosse grande e reconhecido pelo conteúdo que criamos” mas tentar imaginar essa situação era algo que nem cogitávamos.

2- Vocês imaginavam que os brasileiros tinham esse interesse com a cultura Japonesa? Achamos que sim, a cultura japonesa está muito presente na sociedade brasileira. Quando éramos jovens víamos muitos tokusatsus e animes e temos certeza que essa influência é ainda maior hoje não só pelos motivos que citamos mas também por muitos outros.

3- Qual Foto: Reprodução Youtubea dica número um que vocês acham para ser um youtuber/blogueiro/influenciador de sucesso? Fazer aquilo que lhe traz alegria. O YouTube nos dá a liberdade para criar e expor nossas ideias e é a primeira
vez que experimentamos o reconhecimento por algo que fazemos de uma maneira tão intensa. Quando gostamos daquilo que estamos fazemos, seja um trabalho, uma pesquisa, uma diversão… acreditamos que conseguimos usar nosso melhor potencial e para nós isso significa sucesso, tentarmos alcançar o nosso melhor.

4- Vocês pensam em ter mais quadros no programa? Algum projeto pela frente? Temos algumas ideias que gostaríamos de por em prática mas ainda temos nada concreto, os estudos tomam um grande tempo nosso e ainda não conseguimos 100% da nossa dedicação ao canal!

5- Vocês planejam vir para o Brasil encontrar os fãs? Ir em alguns eventos? Ainda por causa dos estudos não temos como planejar eventos, infelizmente. Esperamos conseguir após o término dos nossos estudos!

6- Qual a melhor e a pior coisa de se morar no Japão? Gostamos muito de como as coisas funcionam no Japão mas a segurança é o que consideramos como melhor. O pior talvez seja a distância dos amigos e familiares mas é um sentimento que aprendemos a controlar após todo esse tempo aqui!

7- Imagina a história, um menino está começando um canal no Youtube nesse exato momento, o que vocês falariam para ele? Estude, crie, compartilhe, divirta-se! É isso que o YouTube é para nós! (^_^)v

Deu para perceber que eles são sensacionais né? Super engraçados! Por experiência própria digo que quando você começa ver um vídeo deles não para nunca mais, o jeito que as coisas fluem, as informações que eles dão de forma engraçada e rápida é muito bom. A gente espera que vocês tenham gostado como a gente amou ter entrevistado eles e claro, se tiverem alguma dúvida deixe nos comentários que nós responderemos o mais rápido possível! Parafraseando Lohgann e Prit de novo, mata ne, baibai! 

 

Anúncios

5 thoughts on “Entrevista: Prit e Lohgann, Japão Nosso De Cada Dia”

  1. Muito bom, adoro eles! Sempre tive vontade de morar lá mas tinha poucas informações de como realmente é as coisas normais no Japão e não só a parte turística. E eles nos mostram mtas coisas. Adoro quando eles mostram as ruas, bairros, quando mostram as lojinhas e como funcionam as coisas. Até o pedágio eles mostraram e isso foi MT útil. Eles estão de parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s