Entrevistas, Moda

Nova campanha Adidas Pride Pack + Entrevista Alice Kollwitz

A Adidas Originals lançou semana passada aqui no Brasil a Pride Pack, uma linha de produtos queFoto: Reprodução/Adidas apoia a comunidade LGBT, antes que você fala “Nossa, pra que isso? Qual a necessidade?” Vamos explicar! A Adidas é uma marca que veste muita gente, desde de times de futebol até qualquer pessoa que queira um moletom confortável e eterno (qualidade é sensacional), então, uma marca parar e mostrar que apoia essa causa é um ponto super positivo, afinal, homofóbicos estão a litros ai fora né? Então na semana que ocorre as 20ª Parada do Orgulho LGBT eles resolveram lançar a campanha com cinco pessoas que representam bem esse universo na mídia, Pabllo Vittar, Renata Magueta, Lily Scott, Nilo Caprioli (que já entrevistamos aqui <3) e a modelo Alice Kollwitz que falou pra gente como foi participar de uma campanha maravilhosa dessa!

01- Como rolou o convite pra fazer parte da campanha da Adidas? O convite aconteceu através do pessoal da PressPass, que é assessoria da Adidas Brasil em São Paulo, uma amiga indicou meu contato pra eles.

Foto: Reprodução/Adidas02- É ótimo ver marcas tão importantes, apoiando causas tão nobres. Como você vê hoje essa inserção da galera LGBT em suas campanhas? Eu acho que esse é o agora, e o futuro, cada dia que passa sinto que a moda e a arte começam a entender que a diversidade obviamente faz parte de toda uma existência.

 03- Aproveitando que você trabalha com moda, o que você acha que falta no mercado brasileiro hoje? Acha a moda sem graça aqui no pais? Eu acabo percebendo bem a identidade visual em questão de moda em cada lugar, e eu acho que nosso país tem uma cultura rara incrivelmente extensa de diversidade tanto cultural quanto visual, temos estilistas incríveis inclusive aqui em São Paulo, como os meninos da Das Haus (Felipe Fanaia/ Rober Dognani) que tem uma alto costura urbana maravilhosa, por exemplo. Não acho que a moda aqui seja sem graça, mas acho que seria mais interessante se houvesse uma valorização maior da nossa cultura na moda em massa no Brasil, que no caso é o que eu acho que falta.

 04- Pra você qual a importância de ver marcas tão grandes apoiando a causa LGBT? ? A importância é máxima, porque mostra que eles se importam com nossa causa e existência, mostra que as marcas não estão só apoiando a causa, como nos incluindo.

05- Como foi pra você, pessoalmente, participar da campanha? Eu simplesmente amei ter participado da campanha, além de uma equipe maravilhosa, era um campanha da Adidas né? (risos) quem não ama Adidas? Conheci pessoas incríveis, participei de uma causa que eu considero importante, e ainda vi a coleção em primeira mão, nada mal.

Foto: Reprodução

A gente super concorda com a Alice, a causa é hiper importante e uma campanha da Adidas realmente não é nada mal! Bom, se quiserem comprar os produtos é só entrarem no site da Adidas Brasil que já está disponível ou podem clicar aqui que fica mais facil! Nós amamos entrevistar a Alice e queremos que você siga o Tumblr dela clicando aqui e o Instagram aqui, porque a mina tem bom gosto real! Esperamos que tenham gostado e se comprarem algum produto não esquece de mostrar lá pra gente no nosso Instagram! Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s