Random

3 dicas para aproveitar seu feriado prolongado

Quem não ama feriado na quinta feira? A gente já sabe que a quarta vira sexta, e só vamos voltar pra nossa rotina na segunda braba. Mas todos esses dias que teremos pra procrastinar, sempre vai rolar aquela dúvida do que fazer, e com certeza você vai passar um dia rodando o Netflix e acabar não escolhendo nada ou ficar enfornado dentro de casa porque tá sem programa legal (e com uma preguiça maior que tudo). Mas não se desespere, estamos aqui pra ajudar e dar aquela forcinha na hora de escolher o que vai te entreter nesses quatro dias de folga.

Para ler: Como eu era antes de você – Jojo Moyes

Foto: ReproduçãoNão é novidade que quando é anunciado o filme de algum livro, todo mundo já fica doido pra ler e ele já começa a aparecer na lista de mais vendidos, e não foi diferente com esse. O mais bacana desse livro é ler sem saber do que se trata, mas já temos trailer, então não vou prolongar. Ele conta a história de Louisa Clark que trabalhava em um café e acaba perdendo o emprego, sem muitas opções vai trabalhar cuidando de Will Traynor, um tetraplégico por conta de um acidente de moto e que não é muito feliz com essa vida, pois antes de ficar preso a cadeira de rodas, tinha uma vida agitada como empresário e esportista. O filme estréia dia 30 de Junho, e o trailer você confere agora.

 

 

Para assistir: O Caçador e a Rainha de Gelo

Foto: ReproduçãoQuem não gosta de pegar um cineminha? Aproveita e já pega essa estréia em pleno feriado. O caçador e a Rainha de Gelo é a história que se passa antes e depois de Branca de Neve e o Caçador. O filme conta com um elenco de peso, Charlize Theron, Emily Blunt, Chris Hemsworth, Jessica Chastain e promete muita aventura e nada de conto de fadas. Confiram o trailer e fiquem ansiosos, assim como a gente. Mais um quesito pra amar o filme é que temos Halsey na trilha sonora, ela até lançou uma nova versão de “Castle” para o longa, que já conta com clipe e você pode assistir aqui ❤

 

              

Para sua maratona: Unbreakable Kimmy Schmidt

Foto: ReproduçãoEssa dica é pra quem prefere ficar em casa vendo uma boa série. Um dos sucessos do Netflix, a série conta a história de Kimmy Schmidt, uma garota que ficou presa em um buraco durante quinze anos com uma seita religiosa que acreditava no apocalipse, ela entrou nos anos 90 e sai de lá nos anos 2000 com tudo novo e agora passa por adaptação com referências do ano em que ficou presa, só que vivendo nos dias de hoje. A autora da série é a Tina Fey, uma das escritoras de Meninas Malvadas, vale muito a pena parar um tempinho e assistir, é leve e com certeza vai fazer seu tempo passar muito mais rápido. Já tem a primeira e segunda temporada disponível lá no Netflix, então, não enrola!!

 

 

E aí, já escolheram qual vai ser seu programa desse feriado?? Esperamos que tenham gostado e aproveitem muito esses dias. Não esquece de seguir a gente no Instagram (aqui) e no Facebook (aqui). Até a próxima ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s