Random

O Teorema Kardashian-Jenner

A partir desse momento vou esclarecer algumas coisas para vocês. Lembra quando estávamos no colégio e sempre tinha aquelas pessoas que faziam questão de gritar para todos a frase “fale bem ou fale mal, mas falem de mim”? Bom, na escola da vida, essas pessoas são as Kardashian/Jenner. Agora nos perguntamos, como desconhecidas como Kim, Kendall, Kylie podem ser tão conhecidas? Confuso né? Mas, relaxa, irei explicar!Foto: Reprodução

O grande segredo de tudo isso é totalmente uma jogada de marketing, há pessoas que podem duvidar e dizer que não existe isso em alguém como elas, que tudo que fazem é fútil AND inútil, vocês que acham isso por favor, entrem em contato com a gente e nos digam como a família consegue parar o mundo com apenas uma foto mostrando a bunda, boca, batom, cabelo?? A resposta é que tudo passa de uma organização minuciosa de jogadas de marketing que podem ser divididas em exposição, controle, criatividade e instigação, vou fazer um resumo breve de cada uma delas.

Exposição: É sempre importante lembrar as pessoas todos os dias quem é você, no caso existem as redes sociais que são postadas inúmeras fotos, tweets, para estar sempre no radar das pessoas que você quer atingir, sendo essa informação positiva ou negativa, afinal não é você que vai julgar e sim quem você quer atingir, e se atingir é porque o destino da informação chegou onde deveria.

Controle: Deixe as pessoas saberem exatamente o que quer que elas saibam sobre você, o quão grato você é pelo seus amigos, a importância das coisas que você faz, sua preocupação com o meio ambiente e/ou com assuntos humanitários, o controle da informação sobre você, ou o que quer vender, é tão importante quanto a vontade de vender.

Criatividade: Seja criativo, quando for vender algo exclusivo não tenha medo de dar seu preço, todos nós temos um preço, nem que seja $1,5 milhões de dólares, que foi o valor que a People Magazine pagou pelas fotos exclusivas do casamento (já terminado) da Kim com o jogador de basquete Kris Humphries. E uma pergunta que você se deve fazer sempre “os esforços estão trazendo a quantidade desejada de vendas?” Se não está, precisa mudar.

Instigação: Faça as pessoas quererem sempre saber mais de você ou do que quer vender, por exemplo Vera Wang (uma estilista maravilhosa) e Kim foram vistas andando juntas por New York, com isso a especulação sobre o vestido de casamento já começou, e claro deu certo mais uma vez o que ela queria, há milhares de pessoas dando likes, views e mil coisas para se atualizar e ficar por dentro de tudo que acontece, exatamente na hora que acontece.


Você pode odiar celebridades, reality shows e todo esse universo, mas não pode ser hipócrita ao ponto de ignorar que elas, sem duvidas, são uma das famílias mais inteligentes que existem, daria um rim pra passar duas horinhas conversando sobre marketing com qualquer uma delas.

Foto: Cosmopolitan

Mais exemplos de como se vender e aproveitar as oportunidades que aparecem foi o que Kylie, a mais nova do clã, fez quando apareceu de repente com lábios preenchidos e virou informação no mundo e logo em seguida ela tweetou Por quanto tempo nós vamos falar sobre esse lance de lábios? Vamos nos juntar para falar sobre alguma merda importante. Pelo menos falem algo novo. Estou entediada”. Então depois que todos nós já nos acostumamos com a ideia da bocona, ela lança uma coleção completa de batons que todos estão pirando e é quase impossível de comprar, pois quando é liberado pra venda já se esgota no próximo minuto. E sobre a Kendall, e seu novo namoro com o cantor Harry Styles, com as fotos “vazadas” do relacionamento deles, até onde podemos acreditar que realmente foram vazadas? Tempos atrás a Kim disse que liberou sua própria sex-tape na internet com consentimento de sua mãe, a frase “tudo pela fama”, se aplica muito bem nelas. 

O segredo de tudo isso é saber vender sua imagem e a tornar atrativa aos olhos dos outros, você pode achar fútil uma informação sobre lábios ou uma foto de bunda? Claro que pode, mas essa é a imagem que elas vendem, isso é o que elas fazem para ganhar dinheiro e nada mais justo que elas investirem duro e conseguiram fazer mais uma vez, todos pararem para ler algo sobre elas como sem querer você fez agora! Temos que acreditar que esta dando certo, afinal a fortuna de todas já passou a marca dos $300 milhões de dólares. Esperamos que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s